CHOY LAY FUT

O Kung Fu é dividido em estilos, que variam de acordo com suas características. Atualmente já existem mais de 350 estilos oficiais de Kung Fu catalogados na China.
O estilo que praticamos é o Choy Lay Fut, que apresenta características de cinco animais: tigre, pantera, garça, serpente e dragão.



Como muitos exercícios e atividades esportivas , a prática do Choy Lay Fut traz um grande bem estar, como a aplicação da energia interna em seus movimentos e exercícios o faz diferenciar dos outros esportes , quem tem como objetivo a performance. O Choy Lay Fut trata os exercícios e as respirações na mesma proporção , visando harmonia e equilíbrio entre o corpo e a mente. Além de ser baseado nos cinco principais animais do Kung Fu.

MODALIDADES

1/4
BOXE CHINES

​É a seção de contato total da Arte Marcial Chinesa, no campo desportivo e profissional. Dentro das opções, encontraremos a possibilidade da pratica do Boxe Chinês, nos campos de Sanshou (Desportivo amador do Wushu) Sanda (Desportivo e profissional do Wushu).


Desta forma a escola oferece programas exclusivos de Boxe Chinês independente da pratica do Kung Fu, para os amantes em luta, em densidades diferentes para objetivos diferentes como: Semi contato, Contato moderado e Contato total. Permitindo desta forma uma especialização em luta, sem perder os benefícios e tradição da Arte Marcial Chinesa.

TaI-CHI

Wu (Hao) é um poderoso sistema de Tai Chi Chuan para a saúde e as artes marciais. É um dos 5 principais estilos de tai chi reconhecidos na China hoje.

Wu (Hao) foi criado pelo Sr. Wu Yu-Xiang, durante a dinastia Qing, quando Xiang Feng era imperador. Às vezes era chamado estilo Wu ou Hao. O criador do estilo, o Sr. Wu Yu-Xiang, era um estudioso. Ele combinou o treinamento taiji de Chen Qing-Ping e as teorias do Sr. Wang Zhong-Yue com o estudo do Confucionismo, Taoísmo e Arte da Guerra de Sun Tze. Com esse conhecimento, o Sr. Wu Yu-Xiang desenvolveu a forma principal de Wu (Hao), bem como a Lança de Taiji de 13 Técnicas (pessoal), o Sabre de 13 Técnicas de Taiji e as Mãos de Impulso em Movimento. A partir das teorias de Zhong-Yue do Sr. Wang, Wu continuou o desenvolvimento do Método dos 13 Torso, uma Análise da Teoria do Taijiquan, uma Introdução das 13 Posturas e o Segredo das Quatro Palavras. Uma vez que o Sr. Wu desenvolveu estes, ele completou um sistema de Tai Chi Chuan.

HORARIOS

SEGUNDA à SEXTA​:

 

10:00AM -  12.00AM

16.00PM -  21.00PM

 

 

ESCOLA CHOY LAY FUT DE KUNG FU

Rua Margarida de abreu, 395, sala 2

Campinas - São José - SC

 

(48) 3241-5073

(48) 84137014

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social

ENCONTRE-NOS

© Escolha Choy Lay Fut de Kung . Todos os direitos reservados

Turma do Sandá_Não ficou pra trás e come